sábado, 10 de março de 2012

ESTOU CRESCENCO


Apresento você a você.
De hora em hora, o que você namora?
O desprazer, ou saber-merecer?
Subir é querer ter.
Porque até na última hora, nada
deixa de não ser.
Aprender agora o agora, você
tem que querer.
Eu te apresento-me, com
muito prazer, a Deus e a você.
Faça agora, deixe amanhecer.
Porque Deus é você, dê graças.
Embora a noite ele te carregue
Até você querer saber.
Pintor superior
Se você quiser sofrer
Nem as verdades, e
Nem as mentiras,
Curam uma dor egoísta.
Porém se eu pudesse hoje
Pintar o amor
Pintaria você...
Simples pura e bela.
Como uma flor.
Assumo o meu eu e o seu eu superior.
CONHECIMENTO
Você é puro.
Não é uma lógica e sim
um procedimento natural,
um comportamento espontâneo com senso
quando flutua no seu rio
interior, livre, o que buscar
para navegar neste estado
próprio? Se achar nas suas
emoções! Elas estão aí dentro,
não lá em cima ou lá
embaixo.
Elas são frutos de
colher na consciência ou
inconsciência.
Olhar para o interior,
o caminho da luz e
flutuar na estrada, mesmo
que irregular, da vida.
Qualquer mapa que encontre
no externo, é gabarito pré-
formado de exemplo não
participado.
Olhe pra dentro, é lá o indicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário