domingo, 4 de março de 2012

ALTAR


Quando é representada a figura de Deus, dita por Deus verdadeiro, disse:
- Livre de você, dele, doutro EU SOU.
Nunca me coloquem na figura do homem, desenvolvimento com normas de procedimento, e sim, seja igual a mim que sou felicidade eterna. Nem a exemplo:
- João, aqui está tua mãe, Maria!
E nem:
- Mãe, aqui está teu filho João.
Você não se sente livre sendo filho, você não se sente livre sendo mãe.
Livre é um caminho crítico, pôr felicidade na liberdade.
Dependente, são grilhões de sofrimento pagando os juros do "juro"! longe da brisa livre sadia.
HOJE. O AMANHÃ NADA VALE!
Caminho de impedimento, presos pelo procedimento. Não faças projetos de viagens insanas, veja no exemplo de ontem, o que aconteceu hoje.
O falso imberbe bebe; não fica com ninguém, sacramentado pelos amanhãs, negativos quando compostos de ontem.
Só o amor eterno que não vem de nenhum tipo de homem, é o amor. Amor do compositor que livra a dor do dó, da sinfonia de mim, me espelho no próximo na liberdade, não na castidade, nem tem castidade na emoção que é natural, e o natural é essencialmente livre, de qualquer desconforto, pelo bem estar sugiro que ERGAS O TEU ALTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário